Home | Produtos | Dicas | Manipulação de Fórmulas | Fale Conosco | Fornecedores | Trabalhe Conosco

Nova pagina 2
Dicas
Como prevenir a morte súbita
  A morte súbita tem sido um dos principais assuntos de hoje, principalmente depois da triste morte do jogador italiano Morosini, que desabou em campo, como resultado de um ataque cardíaco .Apesar da assistência médica imediata e uso do desfibrilador, nada poderia ser feito para salvar o jogador de 25 anos. Mais uma vez, um jovem atleta, atlético e aparentemente saudável morre praticando exercício. Este triste acontecimento levou a abrir a discussão sobre se você pode evitar esses casos de morte súbita e as razões porque está afetando cada vez mais pessoas. Apesar do impacto dos meios de comunicação, deve notar-se que, do ponto de vista médico, estes casos infelizes ocorrem raramente, com uma incidência estatisticamente muito pequena.

Apesar de a medicina moderna não ter respostas para a morte súbita em alguns casos poderia ser evitada ou, pelo menos, detectada. Assim, alguns atletas, ou apenas pessoas que se exercitam regularmente, que têm cardiomiopatia hipertrófica ou displasia arritmogênica do ventrículo direito são mais propensos a sofrer uma morte súbita cardíaca. Estas condições podem ser detectados facilmente com um simples eletrocardiograma, teste ergométrico e um ecocardiograma. Outras doenças, como a miocardite ou aneurismas cerebrais pode ser um fator de risco para morte súbita e são muito mais difíceis de detectar.

Portanto, é impossível evitar todos os casos, mas pode ser evitada em certos pacientes. A mídia diz que a morta súbita é mais comum em esportes profissionais, o que não está longe da verdade. Porém, todos os esportistas devem passar por exames médicos, com um grande número de testes e análises.

Tenha em mente que em muitos casos, as mortes súbitas, tanto na população em geral quanto em atletas, é a primeira e única manifestação , por isso não há sintomas prévios que podem indicar que algo está errado. Em outros momentos, há uma série de sintomas que podem indicar algum tipo de perturbação em cardiologia. Alguns desses sintomas são palpitações, dor torácica (dor no peito que corresponde ao coração), tontura e até mesmo inconsciência . Quando descoberto qualquer desses sintomas, deve ir a um médico ou cardiologista para avaliar estes sintomas e determinar a sua origem.

  30/04/2012 - 11:51
Formas de Pagamento:
- Dinheiro;
- Cheque (Sob Consulta);
- Cartões Débito;
- Cartões de Crédito;
- Convênio.
Entregas:
- Nossas entregas são realizadas via MotoBoy, sem
custo adicional para nossos clientes;
- Entrega de Panorama a Pacaembu.
Manipulação de Fórmulas:
- Realizamos Manipulação de Fórmulas diariamente até as 19:00 horas.

Farmais Dracena 2016 - Todos Direitos Reservados - Desenvolvimento Departamento de Tecnologia - 53015 Visitas - Versão 2.0